domingo, 5 de fevereiro de 2017

Você é atenta a validade da sua maquiagem?

Parece bobagem, mas taí um assunto que precisamos ter bastante cuidado já que segundo as estatísticas, 9 em cada 10 mulheres usam maquiagem vencida. Umas acham que não há problema nisso, outras não se dão conta de que a queridinha venceu.

Mas o perigo está aí, uma maquiagem vencida está propícia para a proliferação de bactérias e fungos, causando infecção, contaminação e alergias, principalmente na área dos olhos.
Observe que o produto muda de cor, textura e cheiro. Essas alterações indicam que está estragado.

Portanto, é necessário tomar cuidado! Se ligue nas dicas: 
🚩Verifique a validade de um produto antes de comprá-lo. Fique atenta às promoções, na maioria das vezes o produto está prestes a vencer. 
🚩A data de fabricação e validade de diversos produtos vem estampada na caixa de papelão. Como jogamos essa caixa fora, é bom colocar etiquetas com as datas para você não se passar.
🚩Antes de usar suas maquiagens, lave as mãos. A forma como você aplica também influencia na duração. Mantenha seus pincéis limpos e higienizados. Evite enfiar o dedo. 
🚩 Nunca guarde sua maquiagem no banheiro. A validade delas diminui em mais de 60%. O local ideal para guardá-la tem que ser arejado e longe do calor ou da umidade.
.
.
.
#FiqueLigada #ValidadeDeMaquiagem #MundoFeminino #ParaTudoNaBahia #makeup #GeoePonto#instamakeup #toptags @top.tags #cosmetic #cosmetics #fashion #eyeshadow #lipstick #gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário